Sonia Braga Online
Site dedicado a atriz brasileira Sonia Braga

Sonia Braga na Argentina

Mil sambistas cariocas levaram a San Luis, província do centro-oeste da Argentina, uma festa com jeitinho brasileiro: O primeiro carnaval brasileiro realizado na Argentina. A platéia de 20 mil pessoas pôde ver os ícones de nossa mais importante festa: a bateria da Vila Isabel, Viviane Araújo como madrinha de bateria, mulatas e carros alegóricos. Quem também esteve na festa foi a nossa queridíssima Sonia Braga, que foi a madrinha do carnaval e desfilou de destaque no alto de um carro.

Em Entrevista coletiva, a atriz confessou que adoraria trabalhar com o cineasta espanhol Pedro Almodóvar. “Sou uma mulher de Almodóvar”. Disse Sonia.

Lembramos que Pedro Almodóvar disse, em entrevista a uma revista brasileira, que também gostaria de trabalhar com a atriz. Vamos torcer para que os dois realizem suas vontades!

Fonte: Diario Los Andes

2006-2015 Sonia Braga Online | Acervo organizado e mantido por João Rocha | Web Designer: João Rocha
Este é um fansite sem fins lucrativos e não é afiliado a Sra. Braga ou sua gestão de forma alguma. A razão deste site é para representar o trabalho de Sonia Braga com atualização sobre sua carreira para os fãs de todo o mundo. A maioria das imagens deste site foram encontradas na internet ou digitalizada por mim ou pelos contribuintes. Se algum dos detentores dos direitos autorais deste material não aprova o seu trabalho que está sendo mostrado nestas páginas, por favor, avise-me e serão removidos do site. Para saber mais sobre a história do Sonia Braga Online, visite sobre o site.