Sonia Braga Online
Site dedicado a atriz brasileira Sonia Braga

brothersandsisters A história gira em torno de uma família que tem suas vidas transformadas quando o patriarca morre e os segredos começam a vir à tona. William e Nora Walker são pais dedicados de cinco filhos: Tommy é leal e provável herdeiro dos negócios da família; Sarah é a executiva que luta para equilibrar a carreira profissional com a maternidade; Kitty tem um relacionamento difícil com sua mãe; Kevin, o advogado e gay, está aprendendo sobre o amor, enquanto Justin, o mais novo da família, é atormentado por vícios e traumas de guerra.
Título no Brasil:
Título Original:
País de Origem:
Gênero:
Tempo de Duração:
Ano de Produção:
Data de estréia:
Estúdio/Distrib.:
Produção:
Música original:
Criação da Série:
Elenco:
Brothers and Sisters
Brothers and Sisters
EUA
Drama
60 min
2006 – Em exibição
24 de setembro de 2006
American Broadcasting Company (ABC)
Berlanti Television, After Portsmouth, ABC Studios
Blake Neely
Jon Robin Baitz
Sally Field (Nora Walker), Patricia Wettig (Holly Harper), Ron Rifkin (Saul Holden), Calista Flockhart (Katherine “Kitty” Walker McCallister), Balthazar Getty (Thomas “Tommy” Walker), Dave Annable (Justin Walker), Matthew Rhys (Kevin Walker), Rachel Griffiths (Sarah Walker), Maxwell Perry Cotton (Cooper Whedon), Kerris Lilla Dorsey (Paige Whedon), Rob Lowe (Robert McCallister), Emily VanCamp (Rebecca Harper), Sarah Jane Morris (Julia Walker) e Luke MacFarlane (Scott “Scotty” Wandell)

THE RHAPSODY OF THE FLESH (5ª TEMPORADA, EPISÓDIO 8)

FICHA TÉCNICA DO EPISÓDIO
Diretor: Matthew Rhys
Roteiro: Jon Robin Baitz e Molly Newman
Data de Exibição: 14 de novembro de 2010
Elenco convidado: Sonia Braga (Gabriela Laurent), Gilles Marini (Luc Laurent), John Terry (Dr. Karl West), Jessica Parker Kennedy (Angie), Sara Erikson (Kimberly) e Regina Saldivar (Young Gabriela).
Sinopse do Episódio: A família Walker recebe para o jantar de Ação de Graças Gabriela, mãe de Luc (Gilles Marini). No jantar, Gabriela acaba se metendo na vida amorosa de Nora (Sally Field) e deixando uma grande impressão nos outros familiares.


 

Curiosidades:

A série foi exibida pela primeira vez no Brasil em 03/10/2007 pelo canal Universal.

A série é vencedora de 1 prêmio Emmy (Melhor atriz em uma série de Drama Saly Field), tendo mais 5 indicações ao prêmio, e também concorreu à 4 Globos de Ouro.

O filme “Dona Flor e Seus Dois Maridos” lançou o nome de Sonia Braga no mercado americano. O filme teve uma adaptação para o cinema Hollywoodiano, aonde dessa vez, quem ficava dividida entre o marido vivo e o fantasma do primeiro marido era Sally Field

É a terceira vez que uma personagem de Sonia Braga se chama Gabriela. A primeira foi na novela de 1975 “Gabriela” e a segunda vez no filme “Gabriela, Cravo e canela” de 1982.

 

2006-2015 Sonia Braga Online | Acervo organizado e mantido por João Rocha | Web Designer: João Rocha
Este é um fansite sem fins lucrativos e não é afiliado a Sra. Braga ou sua gestão de forma alguma. A razão deste site é para representar o trabalho de Sonia Braga com atualização sobre sua carreira para os fãs de todo o mundo. A maioria das imagens deste site foram encontradas na internet ou digitalizada por mim ou pelos contribuintes. Se algum dos detentores dos direitos autorais deste material não aprova o seu trabalho que está sendo mostrado nestas páginas, por favor, avise-me e serão removidos do site. Para saber mais sobre a história do Sonia Braga Online, visite sobre o site.