Sonia Braga Online
Site dedicado a atriz brasileira Sonia Braga

americanfamilycartaz O chefe da família, Jess Gonzalez, é forçado a lutar contra problemas diários, após a morte de sua amada esposa Berta. Sua filha, Nina, formou-se em Direito e decide trabalhar para Serviços Jurídicos em nome dos direitos dos imigrantes, apesar de Jess não concorda com sua decisão. O resto da família Gonzalez tenta seguir em frente, mas encontram seus próprios problemas no caminho.
Título no Brasil:
Título Original:
País de Origem:
Gênero:
Tempo de Duração:
Ano de Produção:
Data de estréia:
Estúdio/Distrib.:
Produtora (s):
Produção:
Música original:
Criação da Série:
. 
Elenco fixo:
American Family
American Family
EUA
Drama
60 min
2002 – 2004
23 de janeiro de 2002
Corporation for Public Broadcasting (CPB) e Public Broadcasting Service (PBS)
20th Century Fox Television, El Norte Productions, KCET, The Greenblatt Janollari Studio
Karen Kirchner, Jay Sedrish, Lorenzo O’Brien e Barbara Martinez Jitner
Paul Chihara, Robert Israel, Lee Holdridge e Nathan Wang
Edward James Olmos (Jess Gonzalez), Sonia Braga (Berta Gonzalez), Kurt Caceres (Conrado Gonzalez), Patricia Velasquez (Adela), Parker Torres (Cisco Gonzalez), Constance Marie (Nina Gonzalez), Austin Marques (Pablito Gonzalez), Jasmine Delawari (Yasmin Amir), Nicholas Gonzalez (Young Conrado), A.J. Lamas (Cisco Gonzalez), Kate del Castillo (Ofelia) e Raquel Welch (Aunt Dora)

2006-2015 Sonia Braga Online | Acervo organizado e mantido por João Rocha | Web Designer: João Rocha
Este é um fansite sem fins lucrativos e não é afiliado a Sra. Braga ou sua gestão de forma alguma. A razão deste site é para representar o trabalho de Sonia Braga com atualização sobre sua carreira para os fãs de todo o mundo. A maioria das imagens deste site foram encontradas na internet ou digitalizada por mim ou pelos contribuintes. Se algum dos detentores dos direitos autorais deste material não aprova o seu trabalho que está sendo mostrado nestas páginas, por favor, avise-me e serão removidos do site. Para saber mais sobre a história do Sonia Braga Online, visite sobre o site.