Sonia Braga Online
Site dedicado a atriz brasileira Sonia Braga

thejudge O brilhante advogado de defesa Paulo Madriani vê tudo o que acredita sendo colocado à prova quando tem que defender seu maior adversário: o Juiz de Baltimore Armando Acosti. Mas Madriani logo se vê em uma curiosa posição de poder sobre o juiz. Acosti é preso por assediar uma policial disfarçada de prostituta, Brittany Hill, que é chamada como testemunha-chave para a acusação. Acosti nega as acusações, mas quando Hill é assassinada e todas as evidências apontam para o juiz – Acosti precisa de desesperadamente de uma defesa experiente. Um desafio para Madriani, pois tem um motivo, nenhum álibi, uma natureza agressiva e um temperamento forte.
Título no Brasil:
Título Original:
País de Origem:
Gênero:
Tempo de Duração:
Ano de Produção:
Data de exibição:
Diretor:
Roteiro:
Estúdio/Distrib.:
Produtora (s):
Produção:
.
Música original:
Elenco:
The Judge
The Judge
EUA
Suspense/ Drama
120min
2001
6 de maio de 2001
Mick Garris
Steve Martini (book), Christopher Lofton (teleplay)
National Broadcasting Company (NBC)
Jaffe/Braunstein Films, NBC Studios e Pebblehut Productions
Howard Braunstein, Michael Jaffe, Christopher Lofton, Steve Martini,Chris Noth e Randi Richmond
Nicholas Pike
Chris Noth (Paul Madriani), Edward James Olmos (Judge Armando Acosta), Sonia Braga (Lily Acosta), Lolita Davidovich (Catherine Rosetti), Charles Durning (Judge Harlan Radovich), John Terry (Coleman Kline), Mark Blum (Harry Hobbs), Heidi Mark (Brittany Hill), Peter MacNeill (Gus Lano) e Alec McClure (Tony Rosetti).

Curiosidades

Baseado no livro de Steve Martini

Rodado em Toronto, Ontario, Canada


2006-2015 Sonia Braga Online | Acervo organizado e mantido por João Rocha | Web Designer: João Rocha
Este é um fansite sem fins lucrativos e não é afiliado a Sra. Braga ou sua gestão de forma alguma. A razão deste site é para representar o trabalho de Sonia Braga com atualização sobre sua carreira para os fãs de todo o mundo. A maioria das imagens deste site foram encontradas na internet ou digitalizada por mim ou pelos contribuintes. Se algum dos detentores dos direitos autorais deste material não aprova o seu trabalho que está sendo mostrado nestas páginas, por favor, avise-me e serão removidos do site. Para saber mais sobre a história do Sonia Braga Online, visite sobre o site.