Sonia Braga Online
Site dedicado a atriz brasileira Sonia Braga

Ann-Margret está a frente do elenco como Amanda “Maggie” Wyatt, a teimosa matriarca viúva de uma família, que já foi poderosa, em Rancing, Califórnia. Apesar do avanço das urbanizações de um resorts de esqui, Maggie está determinada a manter Four Corners instalado e funcionando. Infelizmente seu filho, Alex (Doug Wert), tem mostrado simpatia com os compradores da terra e, também, sua melhor amiga Carlota Alvarez (Sonia Braga) lançou sua sorte com um grupo de trabalhadores imigrantes local.
Título no Brasil:
Título Original:
País de Origem:
Gênero:
Tempo de Duração:
Ano de Produção:
Data de estréia:
Diretor:
Roteiro:
Estúdio/Distrib.:
Produtora (s):
Produção:
Música original:
.
Elenco:
Por um Pedaço de Terra
Four Corners/ Homestead
EUA
Drama
60 min
1998
24 de fevereiro de 1998
Kevin Dowling e Lee Bonner
Julie Sayres
Columbia Broadcasting System (CBS)
Ann Margret Productions, Columbia Broadcasting System (CBS) e Rysher Entertainment
Julie Sayres, Alan Margulies, Michael Caplan, Michael Filerman, David Jacobs e Joel Okmin
Ann-Margret (Amanda “Maggie” Wyatt), Sonia Braga (Carlota Alvarez), Raymond J. Barry(Sam Haskell), Kamar De Los Reyes (Tomas Alvarez), Justin Chambers (Caleb Haskell), Doug Wert (Alex Wyatt), Dahlia Waingort(Eva Alvarez) e Megan Ward (Kate Wyatt).

Curiosidade

A série foi dividida em quatro partes e apenas três dos quatro episódios foram transmitidos quando a CBS encerrou o projeto em 03 março de 1998. Desde então, Four Corners foi retransmitido como um filme de TV em duas partes pela TV a Cabo, sob o título de Homestead.

 

2006-2015 Sonia Braga Online | Acervo organizado e mantido por João Rocha | Web Designer: João Rocha
Este é um fansite sem fins lucrativos e não é afiliado a Sra. Braga ou sua gestão de forma alguma. A razão deste site é para representar o trabalho de Sonia Braga com atualização sobre sua carreira para os fãs de todo o mundo. A maioria das imagens deste site foram encontradas na internet ou digitalizada por mim ou pelos contribuintes. Se algum dos detentores dos direitos autorais deste material não aprova o seu trabalho que está sendo mostrado nestas páginas, por favor, avise-me e serão removidos do site. Para saber mais sobre a história do Sonia Braga Online, visite sobre o site.