Sonia Braga Online
Site dedicado a atriz brasileira Sonia Braga

talesfromthecryptcartaz2 Histórias de meia hora com os mais variados temas, incluindo; horror, suspense, bruxaria e magia negra. Introduzido por um boneco chamado “O Guardião da Cripta”. Uma mistura de “Twilight Zone” e filmes de terror moderno.
Título no Brasil:
Título Original:
País de Origem:
Gênero:
Tempo de Duração:
Ano de Produção:
Data de estréia:
Estúdio/Distrib.:
Produtora (s):
Produção:
Elenco:
Contos de arrepiar
Tales from the Crypt
EUA
Comédia/Terror
25 min
1989–1996
10 de junho de 1989
Home Box Office (HBO)
Home Box Office (HBO) e Tales From The Crypt Holdings
Richard Donner, David Giler, Walter Hill, Joel Silver e Robert Zemeckis
John Kassir (O Guardião da Cripta)

THIS’LL KILL YA (4ª TEMPORADA, EPISÓDIO 2)

FICHA TÉCNICA DO EPISÓDIO
Diretor: Robert Longo
Roteiro: Gilbert Adler e A L Katz
Data de Exibição: 27 de junho de 1992
Elenco convidado: Sonia Braga (Sophie Wagner), Dylan McDermott (George Gatlin), Cleavon Little (Pack Brightman), John Kassir (Crypt Keeper – voz), Rick Aiello (Marty) e Scott Williamson (Sgt. Murphy).
Sinopse do Episódio: Sophie e Pack trabalham em uma empresa de medicamentos. Eles ficam furiosos quando seu chefe, George diz que os possui autorização para testar seus novos medicamentos em seres humanos. Um dia, George injeta acidentalmente o medicamento e descobre ter apenas algumas horas de vida.


Curiosidade

A série teve 93 episódios: 92 de 25 minutos e um de 40 minutos.

2006-2015 Sonia Braga Online | Acervo organizado e mantido por João Rocha | Web Designer: João Rocha
Este é um fansite sem fins lucrativos e não é afiliado a Sra. Braga ou sua gestão de forma alguma. A razão deste site é para representar o trabalho de Sonia Braga com atualização sobre sua carreira para os fãs de todo o mundo. A maioria das imagens deste site foram encontradas na internet ou digitalizada por mim ou pelos contribuintes. Se algum dos detentores dos direitos autorais deste material não aprova o seu trabalho que está sendo mostrado nestas páginas, por favor, avise-me e serão removidos do site. Para saber mais sobre a história do Sonia Braga Online, visite sobre o site.