Sonia Braga Online
Site dedicado a atriz brasileira Sonia Braga

amorcartaz William é um jovem de 21 anos que decide se mudar do Texas para Nova York a fim de tentar a carreira de ator. Além de buscar o seu sonho na Big Apple, ele começa um turbulento relacionamento com Sarah, uma garota emocionalmente retraída que deixou sua mãe para prosseguir uma carreira na música.
Baseado no livro:
Título no Brasil:
Título Original:
País de Origem:
Gênero:
Tempo de Duração:
Ano de Lançamento:
Estúdio/Distribuição:
Direção:
Roteiro:
Produtora(s):
Trilha Sonora:
Elenco:
The Hottest State, de Ethan Hawke
Um Amor Jovem
Hottest State, The
EUA
Drama
117 min
2007
Dreamland
Ethan Hawke
Ethan Hawke
Barracuda Films, Entertainment Farm
Norah Jones,Willie Nelson
Mark Webber, Jesse Harris (Dave Afton), Catalina Sandino Moreno (Sarah), Laura Linney (Jesse), Frank Whaley (Harris), Lynn Cohen (Mãe de Harris), Greta Gaines (Faye), Nick McDonnel (Artsy Guy), Alexandra Daddario (Kim), Iraida Polanco (Proprietário), Sonia Braga (Mrs. Garcia), Anne Clarke (Jesse jovem), Ethan Hawke (Vince), Matt Jade (Garçom), Cherami Leigh (Danielle) e Michelle Williams (Samantha).

Curiosidade

O filme teve estréia em 24 de agosto de 2007 nos Estados Unidos e no Brasil em 14 de dezembro de 2007.

O filme teve locações na cidade de El Paso, Texas, e Nutley, Nova Jersey, EUA.

É o segundo filme como diretor de Ethan Hawke.

 

2006-2015 Sonia Braga Online | Acervo organizado e mantido por João Rocha | Web Designer: João Rocha
Este é um fansite sem fins lucrativos e não é afiliado a Sra. Braga ou sua gestão de forma alguma. A razão deste site é para representar o trabalho de Sonia Braga com atualização sobre sua carreira para os fãs de todo o mundo. A maioria das imagens deste site foram encontradas na internet ou digitalizada por mim ou pelos contribuintes. Se algum dos detentores dos direitos autorais deste material não aprova o seu trabalho que está sendo mostrado nestas páginas, por favor, avise-me e serão removidos do site. Para saber mais sobre a história do Sonia Braga Online, visite sobre o site.