Sonia Braga Online
Site dedicado a atriz brasileira Sonia Braga

cidadecartaz Lauren é uma repórter de Chicago que viaja para a cidade mexicana de Juarez, onde acontece uma onda de brutais assassinatos envolvendo jovens funcionárias de uma fábrica local. À medida que investiga o caso, Lauren ganha a confiança dos habitantes, mas também passa a ser uma provável vítima dos crimes.
Título no Brasil:
Título Original:
País de Origem:
Gênero:
Tempo de Duração:
Ano de Lançamento:
Produtora(s):
Roteirista(s):
Direção:
Elenco:
Cidade das Sombras
Bordertown
EUA e Reino Unido
Policial
115 min
2006
Mobius Entertainment, El Norte Productions, Nuyorican Productions
Gregory Nava
Gregory Nava
Jennifer Lopez (Lauren Fredericks), Martin Sheen (George Morgan), Antonio Banderas (Diaz), Sonia Braga (Teresa).

Curiosidades

O filme estreou em 28 de setembro de 2007 nos Estados Unidos e no Brasil teve estréia em 31 de dezembro de 2007.

Este é o segundo filme em que Sonia Braga e Jennifer Lopez atuam juntas. O primeiro foi “Olhar de Anjo”, em que Sonia interpreta a mãe da personagem de Jennifer Lopez.

Jennifer Lopez recebeu em 15 de fevereiro de 2007 um prêmio da Anistia Internacional por ter produzido e atuado em Cidade das Sombras. O prêmio, intitulado “Artistas pela Anistia”, foi entregue pelo Primeiro Ministro do Timor Leste, Jose Ramos-Horta. Nas palavras da atriz e cantora, os acontecimentos relatados no filme estão entre “os mais chocantes e perturbadores crimes já feitos contra a humanidade”.

De acordo com a Reuters, o número de mulheres e garotas assassinadas na região da cidade de Juarez e Chihuahua passa de 400, contando-se a partir de 1993.

O filme teve como locação as seguintes cidades: Albuquerque, Novo México, EUA; Ciudad Juárez, Chihuahua, México; Nogales, Sonora, México.

 

2006-2015 Sonia Braga Online | Acervo organizado e mantido por João Rocha | Web Designer: João Rocha
Este é um fansite sem fins lucrativos e não é afiliado a Sra. Braga ou sua gestão de forma alguma. A razão deste site é para representar o trabalho de Sonia Braga com atualização sobre sua carreira para os fãs de todo o mundo. A maioria das imagens deste site foram encontradas na internet ou digitalizada por mim ou pelos contribuintes. Se algum dos detentores dos direitos autorais deste material não aprova o seu trabalho que está sendo mostrado nestas páginas, por favor, avise-me e serão removidos do site. Para saber mais sobre a história do Sonia Braga Online, visite sobre o site.