Sonia Braga Online
Site dedicado a atriz brasileira Sonia Braga

bailacartaz Frank é um homem triste que sofre pela morte de sua esposa. Um dia, ele presencia um grave acidente de carro e tenta ajudar Steve, que está à beira da morte. Em seus últimos momentos, Steve decide contar a Frank a história de sua vida, quando há 40 anos conheceu sua maior paixão na escola de dança, Marilyn Hotchkiss. Frank sente sua alma ser invadida por tudo aquilo e finalmente percebe que pode encontrar o amor novamente.
Título no Brasil:
Título Original:
País de Origem:
Gênero:
Tempo de Duração:
Ano de Lançamento:
Site Oficial:
Estúdio/Distribuição:
Produção:
Roteirista:
Direção:
Elenco:
Baila Comigo
Marilyn Hotchkiss Ballroom Dancing and Charm School
EUA
Comédia Romântica
103 min
2006
http://www.marilynhotchkissmovie.com/
Europa Filmes
Unclaimed Freight, Art Klein, Charm School, Shoreline Entertainment
Randall Miller, Randall Miller, Jody Savin
Randall Miller
Marisa Tomei (Meredith Morrison), Danny DeVito (Booth), Ernie Hudson (Blake Rische), Robert Carlyle (Frank Keane), Mary Steenburgen (Marienne Hotchkiss), Sean Astin (Kip Kipling), Camryn Manheim (Lisa Gobar), Donnie Wahlberg (Randall Ipswitch), David Paymer (Rafael Horowitz), Sonia Braga (Tina), John Goodman (Steve Mills).

Curiosidades

O filme estreou em 31 de março de 2006 nos Estados Unidos e no Brasil teve estréia em 20 de julho de 2007.

Baseado num curta-metragem assinado pelo próprio Randall Miller, 15 anos antes deste longa.

 

2006-2015 Sonia Braga Online | Acervo organizado e mantido por João Rocha | Web Designer: João Rocha
Este é um fansite sem fins lucrativos e não é afiliado a Sra. Braga ou sua gestão de forma alguma. A razão deste site é para representar o trabalho de Sonia Braga com atualização sobre sua carreira para os fãs de todo o mundo. A maioria das imagens deste site foram encontradas na internet ou digitalizada por mim ou pelos contribuintes. Se algum dos detentores dos direitos autorais deste material não aprova o seu trabalho que está sendo mostrado nestas páginas, por favor, avise-me e serão removidos do site. Para saber mais sobre a história do Sonia Braga Online, visite sobre o site.