Sonia Braga Online
Site dedicado a atriz brasileira Sonia Braga

luarcartaz Em Parador o Ditador é frio, a Primeira Dama é quente e o povo está revoltado. Jack Noah acaba de ganhar o papel de sua vida. Enquanto trabalha em um filme na pequena cidade de Parador, Jack Noah (Richard Dreyfuss) recebe a oferta de um papel que ele não pode recusar: fingir que é o recém-falecido ditador da nação. Entretanto Madona (Sonia Braga), a amante de sangue quente do ditador, tem outros planos e encoraja Jack a tirar vantagem da situação, além de começar a fazer algumas mudanças democráticas. Em pouco tempo, Jack ofende os camaradas políticos enquanto conduz o país à revolta e ganha o coração da massa oprimida.
Título no Brasil:
Título Original:
País de Origem:
Gênero:
Tempo de Duração:
Ano de Produção:
Roteirista(s):
Direção:
Distribuidora:
Produtora (s):
Elenco:
Luar Sobre Parador
Moon Over Parador
EUA
Comédia
103 min
1988
Charles G. Booth, Leon Capetanos, Paul Mazursky
Paul Mazursky
CIC
Universal Pictures, Paul Mazursky e Gary Shusett
Richard Dreyfuss (Jack Noah/President Alphonse Simms), Raul Julia (Roberto Strausmann), Sonia Braga (Madonna Mendez), Jonathan Winters (Ralph), Fernando Rey (Alejandro), Michael Greene (Clint), Polly Holliday (Midge), Milton Gonçalves (Carlo), Charo (Madame Loop), Marianne Sägebrecht (Magda), Reinhard Kolldehoff (Gunther), Richard Russell Ramos (Dieter Lopez), José Lewgoy (Arcebispo), Dann Florek (Toby) Regina Casé (Clara) e Roger Aaron Brown (Desmond).

Curiosidades

O filme estreou nos EUA em 09 de Setembro de 1988.

Recebeu duas indicações ao Globo de Ouro: Ator Coadjuvante (Raul Julia) e Atriz Coadjuvante (Sonia Braga).

O filme tem pontas de: Neville de Almeida (Membro da família), Sammy Davis Jr e Paul Mazursky (Mãe do Presidente).

A produção teve locações em: New York City, Nova York, EUA; Ouro Preto, Minas Gerais, Brasil; Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil; Salvador, Bahia, Brasil.

2006-2015 Sonia Braga Online | Acervo organizado e mantido por João Rocha | Web Designer: João Rocha
Este é um fansite sem fins lucrativos e não é afiliado a Sra. Braga ou sua gestão de forma alguma. A razão deste site é para representar o trabalho de Sonia Braga com atualização sobre sua carreira para os fãs de todo o mundo. A maioria das imagens deste site foram encontradas na internet ou digitalizada por mim ou pelos contribuintes. Se algum dos detentores dos direitos autorais deste material não aprova o seu trabalho que está sendo mostrado nestas páginas, por favor, avise-me e serão removidos do site. Para saber mais sobre a história do Sonia Braga Online, visite sobre o site.