Sonia Braga Online
Site dedicado a atriz brasileira Sonia Braga

adamacartaz Moça de uma família de classe média, Solange (Sonia Braga) casa-se com o bom rapaz Carlos (Nuno Leal Maia) após um longo namoro casto. Tudo parecia estar muito bem, até que na noite de núpcias Solange não aceita fazer amor com o marido. Ele então a violenta. Solange afirma que ama o marido, mas nos próximos meses ela não pode ser tocada por Carlos. Para provar a si mesma que não é frígida, começa uma rotina diária de seduzir homens em coletivos e andar pela cidade se entregando a qualquer um que cruze seu caminho.
Baseado na história:
Título no Brasil:
Título Original:
País de Origem:
Gênero:
Duração:
Ano:
Estúdio/Distribuição:
Direção:
Roteiro:
Produtora(s):
.
Trilha Sonora:
Elenco:
A Dama do Lotação de Nelson Rodrigues
A Dama do Lotação
A Dama do Lotação
Brasil
Drama/Erótico
90 min
1977
Embrafilme, Regina Filmes e Tecla Filmes.
Neville de Almeida
Neville de Almeida e Nelson Rodrigues
Luiz Carlos Barreto, Sonia Braga, Neville de Almeida, Nelson Pereira dos Santos e Nelson Rodrigues
Caetano Veloso
Sonia Braga (Solange), Nuno Leal Maia (Carlos), Jorge Dória, Paulo César Peréio, Cláudio Marzo, Márcia Rodrigues, Paulo Villaça, Roberto Bonfim, Rodolfo Arena, Ney Santanna, Ivan Setta, Washington Fernandes, Waldir Onofre e Thaís de Andrade.

Curiosidades

Apesar das inúmeras cenas de nudez, apenas uma foi cortada – aquela na qual alguns personagens apareciam fumando. O parecer da censura na época dizia: um cigarrinho ”que não é o convencional”.

Baseado em história de Nelson Rodrigues.

A foto do cartaz do filme foi produzida pelo famoso fotógrafo Antônio Guerreiro, casado com Sonia Braga na época.

2006-2015 Sonia Braga Online | Acervo organizado e mantido por João Rocha | Web Designer: João Rocha
Este é um fansite sem fins lucrativos e não é afiliado a Sra. Braga ou sua gestão de forma alguma. A razão deste site é para representar o trabalho de Sonia Braga com atualização sobre sua carreira para os fãs de todo o mundo. A maioria das imagens deste site foram encontradas na internet ou digitalizada por mim ou pelos contribuintes. Se algum dos detentores dos direitos autorais deste material não aprova o seu trabalho que está sendo mostrado nestas páginas, por favor, avise-me e serão removidos do site. Para saber mais sobre a história do Sonia Braga Online, visite sobre o site.