Sonia Braga Online
Site dedicado a atriz brasileira Sonia Braga

nota68A atriz chegou elegante e sorridente ao Festival de Cinema de Gramado, e foi homenageada na noite de abertura da 44ª edição. Protagonista do filme “Aquarius”, escolhido como hours-concours (exibido fora da competição oficial), ela esteve junto ao elenco na serra gaúcha para acompanhar a exibição do longa-metragem, que estreia em circuito comercial na próxima quinta (1º).

A recepção no tapete vermelho foi calorosa. Sonia Braga cruzou o tapete vermelho aplaudida por dezenas que se aglomeraram em torno das grades para vê-la e retribuiu com beijos e acenos.

Logo ela foi surpreendida ao ver uma retrospectiva de sua carreira preparada pela organização do evento. Em telões instalados no trajeto até o Palácio dos Festivais, a atriz de 66 anos de idade reviu sua trajetória no cinema, que guarda em casa dois Kikitos, pelos trabalhos em “Eu Te Amo” (1981) e “Memórias Póstumas” (2001).

Já no Palácio dos Festivais, Sônia foi ovacionada. Emocionou-se ao ver no telão depoimentos de amigos como a atriz Renata Sorrah, o cineasta Cacá Diegues e o cantor Caetano Veloso, que falaram da relação com a atriz. Logo após, foi surpreendida com a presença do diretor Bruno Barreto, que dirigiu “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, outra obra em que Sônia foi protagonista.

Logo após, Barreto entregou nas mãos da atriz o Troféu Oscarito, a principal honraria de Gramado. “Ela é a minha musa eterna”, disse o cineasta.

Fonte: G1

2006-2015 Sonia Braga Online | Acervo organizado e mantido por João Rocha | Web Designer: João Rocha
Este é um fansite sem fins lucrativos e não é afiliado a Sra. Braga ou sua gestão de forma alguma. A razão deste site é para representar o trabalho de Sonia Braga com atualização sobre sua carreira para os fãs de todo o mundo. A maioria das imagens deste site foram encontradas na internet ou digitalizada por mim ou pelos contribuintes. Se algum dos detentores dos direitos autorais deste material não aprova o seu trabalho que está sendo mostrado nestas páginas, por favor, avise-me e serão removidos do site. Para saber mais sobre a história do Sonia Braga Online, visite sobre o site.