Sonia Braga Online
Site dedicado a atriz brasileira Sonia Braga

O filme do diretor Kleber Mendonça Filho, de 47 anos, foi aplaudido na exibição para a imprensa, antes da projeção no Grande Teatro Lumière, na presença do elenco. Aos 65 anos, Sonia Braga interpreta Clara, uma ex-crítica musical que mora no “Aquarius”, um edifício dos anos 1940 construído na orla do Recife, cercada por seus discos, livros e recordações.

As críticas foram extremamente positivas. O jornal inglês “The Guardian” descreve o longa como uma “rica e misteriosa história brasileira sobre desintegração social”, e segue chamando a trama de “linda” e “surpreendente”. A revista “Variety”, uma das mais importantes da área, também foi só elogios à atriz principal, a quem chamou de “incomparável”. O autor, Jay Weissberg, definiu “Aquarius” como um filme “mais sutil, mas não menos maduro” do que “O som ao redor” (2012).

2006-2015 Sonia Braga Online | Acervo organizado e mantido por João Rocha | Web Designer: João Rocha
Este é um fansite sem fins lucrativos e não é afiliado a Sra. Braga ou sua gestão de forma alguma. A razão deste site é para representar o trabalho de Sonia Braga com atualização sobre sua carreira para os fãs de todo o mundo. A maioria das imagens deste site foram encontradas na internet ou digitalizada por mim ou pelos contribuintes. Se algum dos detentores dos direitos autorais deste material não aprova o seu trabalho que está sendo mostrado nestas páginas, por favor, avise-me e serão removidos do site. Para saber mais sobre a história do Sonia Braga Online, visite sobre o site.