Sonia Braga Online
Site dedicado a atriz brasileira Sonia Braga

ocasalcartaz Giacometti e Maria Lúcia formam um típico casal jovem de classe média: ele faz mestrado de História na PUC e ela cursa Museologia e trabalha no INPS. Um dia ela descobre que está grávida e começam os problemas: incompreensão, brigas, desencontros, amigos que se vão, bebedeiras e amores passageiros. Quando a criança nasce surgem o perdão e a aceitação das modificações que a vinda de um filho determina na vida de todo casal.
Título no Brasil:
Título Original:
País de Origem:
Gênero:
Duração:
Ano:
Roteirista(s):
Direção:
Distribuidora:
Produtora (s):
Elenco:
O Casal
O Casal
Brasil
Drama
105 min
1975
Daniel Filho, Oduvaldo Vianna Filho, Oduvaldo Vianna Filho, Bráulio Pedroso
Daniel Filho
Ipanema Filmes, M.M., R.F. Farias e Prodef Ltda
José Wilker (Alfredo Giacometti), Sonia Braga (Maria Lúcia), Antonio Pedro, Rui Resende (Melquíades), Ida Gomes (Mãe de Maria Lúcia), Pedro Camargo (Quieto), Flávio São Thiago, Susana Vieira, Fábio Sabag, Herval Rossano (Médico), Walter Avancini, Betty Faria, Ângela Leal, Sérgio de Oliveira, Moacyr Deriquém, Fernando José (Orozimbo), Jacyra Silva, Mary Daniel, José Steimberg, Juan Daniel, Daniel Filho, Jotta Barroso, João Paulo Carvalho e Nelson Cavaquinho.

Curiosidades

O filme estreou em 11 de setembro de 1975.

O filme seria primeiro um caso especial para a TV Globo, mas depois foi adaptado para o cinema por Daniel Filho.

2006-2015 Sonia Braga Online | Acervo organizado e mantido por João Rocha | Web Designer: João Rocha
Este é um fansite sem fins lucrativos e não é afiliado a Sra. Braga ou sua gestão de forma alguma. A razão deste site é para representar o trabalho de Sonia Braga com atualização sobre sua carreira para os fãs de todo o mundo. A maioria das imagens deste site foram encontradas na internet ou digitalizada por mim ou pelos contribuintes. Se algum dos detentores dos direitos autorais deste material não aprova o seu trabalho que está sendo mostrado nestas páginas, por favor, avise-me e serão removidos do site. Para saber mais sobre a história do Sonia Braga Online, visite sobre o site.