Sonia Braga Online
Site dedicado a atriz brasileira Sonia Braga

mesticacartaz Século XVIII. Em uma fazenda no interior do Brasil, o novo feitor chega e luta para mudar o cruel tratamento a que são submetidos os escravos. Ele se apaixona por uma escrava, Mestiça, amada por todos os homens. Não consegue dominá-la. Um par de brincos de prata desaparece da fazenda e Pai João, líder dos escravos, é responsabilizado pelo roubo. Para que ele não seja chicoteado até a morte, o feitor manda prendê-lo. Para se vingar do feitor, Mestiça foge com Mascate, que há anos rondava a fazenda tentando conquistá-la. A escrava ainda arma uma trama para incriminá-lo no roubo de um cofre dos donos da fazenda. Tarde demais, Mestiça descobre as verdadeiras intenções do feitor, que não somente é um defensor dos oprimidos, mas que também a ama e deseja casar com ela. Trazida de volta à fazenda, Mestiça é posta no tronco e cruelmente castigada. Uma carta revela a verdadeira identidade de Mestiça.
Título no Brasil:
Título Original:
País de Origem:
Gênero:
Tempo de Duração:
Ano de Produção:
Direção:
Elenco:
Mestiça, a Escrava Indomável
Mestiça, a Escrava Indomável
Brasil
Drama
90 min
1973
Lenita Perroy
Sonia Braga (Mestiça), Arduíno Colassanti (Feitor), Walmor Chagas (Gonçalves), Antonio Pitanga (Amâncio), Airton Silva Pacheco (Tico-Tico), Sérgio Hingst (Augusto), Emiliano Queiroz (Mascate), Lola Brah (Maria) e Miriam Mehler (Mimosa).

2006-2015 Sonia Braga Online | Acervo organizado e mantido por João Rocha | Web Designer: João Rocha
Este é um fansite sem fins lucrativos e não é afiliado a Sra. Braga ou sua gestão de forma alguma. A razão deste site é para representar o trabalho de Sonia Braga com atualização sobre sua carreira para os fãs de todo o mundo. A maioria das imagens deste site foram encontradas na internet ou digitalizada por mim ou pelos contribuintes. Se algum dos detentores dos direitos autorais deste material não aprova o seu trabalho que está sendo mostrado nestas páginas, por favor, avise-me e serão removidos do site. Para saber mais sobre a história do Sonia Braga Online, visite sobre o site.