Sonia Braga Online
Site dedicado a atriz brasileira Sonia Braga

capitaobandeira Claudio Bandeira é um empresário riquíssimo, famoso, e que tem tudo para ser feliz. No auge de sua carreira, resolve abandonar tudo, devido à perseguição movida pelo misterioso e temível Doutor Moura Brasil, que lhe envia, através de uma estranha e linda mulher, avisos de suas intenções enigmáticas. Ele terá que cumprir um pacto secreto ou morrerá à beira de um esgotamento nervoso. Bandeira interna-se num hospital para se recuperar. O mistério, todavia, permanece. Bandeira então decide enfrentar o problema e, tendo encontrado a mulher ideal, encontra-se a si mesmo, a única forma de ser feliz.
Título no Brasil:
Título Original:
País de Origem:
Gênero:
Tempo de Duração:
Ano de Produção:
Direção:
Distribuidora:
Produtora (s):
Elenco:
O Capitão Bandeira Contra o Doutor Moura Brasil
O Capitão Bandeira Contra o Doutor Moura Brasil
Brasil
Drama
100min
1971
Antônio Calmon
Cannes Home Vídeo e Europa
Tropico
Cláudio Marzo (Capitão Bandeira), Norma Bengell (mensageira), Hugo Carvana (Dr. Gestaile), Suzana de Moraes (mulher do capitão), Dina Sfat (Irene), John Herbert, Wilson Grey, Roberto Maya, Paulo César Pereio, Otávio Augusto (advogado), Rose Lacreta, Luís Carlos Miele (médico), Billy Davis (motorista), Sergio Oliva, Maria Gladys (Gladys), Vinícius Salvatori (Mata-Vaca), Jesus Pingo (ator), Liége Monteiro e Sonia Braga.

2006-2015 Sonia Braga Online | Acervo organizado e mantido por João Rocha | Web Designer: João Rocha
Este é um fansite sem fins lucrativos e não é afiliado a Sra. Braga ou sua gestão de forma alguma. A razão deste site é para representar o trabalho de Sonia Braga com atualização sobre sua carreira para os fãs de todo o mundo. A maioria das imagens deste site foram encontradas na internet ou digitalizada por mim ou pelos contribuintes. Se algum dos detentores dos direitos autorais deste material não aprova o seu trabalho que está sendo mostrado nestas páginas, por favor, avise-me e serão removidos do site. Para saber mais sobre a história do Sonia Braga Online, visite sobre o site.