Sonia Braga Online
Site dedicado a atriz brasileira Sonia Braga

Sonia Braga e Jô Soares

Olá a todos! Primeiro, as desculpas.

Gostaria muito de pedir desculpa a vocês queridos visitantes do SONIA BRAGA ONLINE. Infelizmente perdi uma pessoa muito querida na minha família e tive que me ausentar por um bom período das minhas atividades online. Espero que entendam.

Segundo, as informações sobre nossa querida Sonia Braga.

Bom, nesses dois meses de ausência a Sonia foi capa da edição de junho da revista SERAFINA, que faz parte do Jornal Folha de São Paulo. A revista trouxe um ensaio inédito e fantástico de Christian Gaul, que em breve estará aqui no nosso site. A entrevista, uma conversa gostosa com a nossa eterna tigresa, que agora aos 60 anos, vai voltar na telinha da Rede Globo em outubro no seriado AS CARIOCAS no episódio “A Adúltera da Urca” ao lado de Antônio Fagundes (repetindo a dobradinha de Dancin’ Days) e de Regina Duarte. O seriado promete!

Sonia vem com tudo na divulgação do filme LOPE, que está com data de estréia prevista para 26 de novembro de 2010. Sonia foi ao Programa do Jô na quinta-feira (dia 12 de agosto) e nos brindou com uma belíssima aparição usando um vestido assinado por ela mesma. Na divertida entrevista, Sonia falou sobre o filme LOPE, mostrou um pequeno teaser de sua cena no longa-metragem, falou das gravações de AS CARIOCAS e mostrou fotos da infância. Veja a entrevista aqui!

2006-2015 Sonia Braga Online | Acervo organizado e mantido por João Rocha | Web Designer: João Rocha
Este é um fansite sem fins lucrativos e não é afiliado a Sra. Braga ou sua gestão de forma alguma. A razão deste site é para representar o trabalho de Sonia Braga com atualização sobre sua carreira para os fãs de todo o mundo. A maioria das imagens deste site foram encontradas na internet ou digitalizada por mim ou pelos contribuintes. Se algum dos detentores dos direitos autorais deste material não aprova o seu trabalho que está sendo mostrado nestas páginas, por favor, avise-me e serão removidos do site. Para saber mais sobre a história do Sonia Braga Online, visite sobre o site.