Sonia Braga Online
Site dedicado a atriz brasileira Sonia Braga

meddlingmomcartaz Carmen (Sonia Braga), com a ajuda de suas amigas, Marisol (Rose Abdoo) e Valeria (Saundra Santiago), vive metendo o nariz na vida de suas duas filhas. Com seu jeitinho ela secretamente deixar o livro do Bebê na casa da filha Yolanda (Ana Ayora) recém-casada com Rico (George Contreras) e marca um encontro entre sua filha mais nova Ally (Mercedes Renard) com o filho de sua amiga Marisol, Pablo (Rafael Amaya).Viúva, Carmen é mais feliz se intrometendo na vida de suas filhas do que vivendo a própria vida. Mas Yolanda e Ally estão cansadas da intromissão da mãe e começam a bolar um plano para unir a mãe com Luis (Tony Plana), um professor de dança de salão que não esconde sua paixão por ela. Assim a família de Carmen acredita que ela tenha uma própria vida para se preocupar. Carmen acaba experimentando do próprio veneno, e por causa disso coloca em risco a vida amorosa de todas as mulheres da família. Será que Carmen nunca aprenderá a lição?
Título no Brasil:
Título Original:
País de Origem:
Gênero: Comédia
Tempo de Duração:
Ano de Produção:
Dia da transmissão:
Roteirista(s):
Direção:
Distribuidora:
Produtora (s):
Elenco:
Mamãe Casamenteira
Meddling Mom
EUA
romântica
90 min
2013
23 de fevereiro de 2013
Paul F. Longo (baseado no Teleplay) e Nina Weinman
Patricia Cardoso
The Hallmark Channel
Frank Konigsberg Productions e Silver Screen Pictures
Sonia Braga (Carmen), Mercedes Renard (Ally), Ana Ayora (Yolanda), Saundra Santiago (Valeria), Rose Abdoo (Marisol), George Contreras (Rico), Rafael Amaya (Pablo), Tony Plana (Luis), Rob Mayes (Ben) e John Nielsen (Kent Burns).

2006-2015 Sonia Braga Online | Acervo organizado e mantido por João Rocha | Web Designer: João Rocha
Este é um fansite sem fins lucrativos e não é afiliado a Sra. Braga ou sua gestão de forma alguma. A razão deste site é para representar o trabalho de Sonia Braga com atualização sobre sua carreira para os fãs de todo o mundo. A maioria das imagens deste site foram encontradas na internet ou digitalizada por mim ou pelos contribuintes. Se algum dos detentores dos direitos autorais deste material não aprova o seu trabalho que está sendo mostrado nestas páginas, por favor, avise-me e serão removidos do site. Para saber mais sobre a história do Sonia Braga Online, visite sobre o site.