Sonia Braga Online
Site dedicado a atriz brasileira Sonia Braga

Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão) são grandes amigas. Independentes e solteiras, as duas dividem um apartamento no Méier, bairro do subúrbio carioca, e trabalham em uma loja que aluga vestidos de noivas e vende artigos para cerimônias de casamento em Copacabana, a Djalma Noivas. Todos os dias, elas lidam com os sonhos de muitas mulheres e também esperam encontrar seus príncipes encantados, mas a tarefa não parece ser nada fácil. Afinal, a vida sentimental das duas é cercada de confusões.
Título no Brasil:
Título Original:
País de Origem:
Gênero:
Tempo de Duração:
Ano de Produção:
Data de estréia:
Estúdio/Distrib.:
Roteiro:
.
Redação final:
Direção:
Produção Executiva:
Direção Musical:
Criação da Série:
Elenco fixo:
Tapas e Beijos
Tapas e Beijos
Brasil
Comédia
30 min
2011
05 de abril de 2011
Central Globo de Produções
Nilton Braga, Péricles Barros, Marcio Wilson, Denise Crispun, Regina Valadares, Adriana Chevalier, Claudio Lisboa e Claudio Paiva.
Claudio Paiva
Daniela Braga e Mauricio Farias
Luciana Monteiro
Mariozinho Vaz
Claudio Paiva
Fernanda Torres (Fátima), Andrea Beltrão (Sueli), Vladimir Brichta (Armane), Fábio Assunção (Jorge), Otavio Muller (Djalma), Fernanda De Freitas (Flavinha), Flavio Migliaccio (Chalita) e Érico Brás (Jurandir).

1ª TEMPORADA, EPISÓDIO 8

FICHA TÉCNICA DO EPISÓDIO
Diretor: Daniela Braga e Mauricio Farias
Redação Final: Claudio Paiva
Núcleo: Mauricio Farias
Roteiro: Péricles Barros e Claudio Lisboa
Data de Exibição: 24 de maio de 2011
Elenco convidado: Sonia Braga (Helô Siqueira) e Otavio Martins (Júnior)
Elenco de Apoio: Luisa Thire e Ronaldo Reis

Sinopse do Episódio: Sueli (Andrea Beltrão), Fátima (Fernanda Torres) e Flavinha (Fernanda de Freitas) precisaram enfrentar as ironias de Helô Siqueira (Sonia Braga). Acostumada a desfilar com modelos que ganhava de lojas que queriam se promover, ela tentou convencer Djalma (Otávio Muller) de que seria bom para os seus negócios se ela se casasse com um vestido da loja.
Flavinha ficou tão atormentada com as ordens de Helô que, sem querer, acabou trocando a bolsa falsificada de Fátima com a de grife da atriz. A dupla só percebeu a confusão na hora de pagar a conta do restaurante árabe chiquérrimo que abriu próximo ao Rei do Beirute. Fátima e Sueli foram barradas na entrada do local, porém conseguiram conhecer o estabelecimento com a ajuda de um rapaz que as convidou para jantar. O problema é que ele fugiu na hora de pagar a conta. Só para piorar um pouco mais a situação, as amigas descobriram que o rapaz galanteador era Júnior (Otávio Martins), o noivo de Helô Siqueira.


Curiosidades:

A diretora da série, Daniela Braga, é sobrinha de Sonia Braga.

2006-2015 Sonia Braga Online | Acervo organizado e mantido por João Rocha | Web Designer: João Rocha
Este é um fansite sem fins lucrativos e não é afiliado a Sra. Braga ou sua gestão de forma alguma. A razão deste site é para representar o trabalho de Sonia Braga com atualização sobre sua carreira para os fãs de todo o mundo. A maioria das imagens deste site foram encontradas na internet ou digitalizada por mim ou pelos contribuintes. Se algum dos detentores dos direitos autorais deste material não aprova o seu trabalho que está sendo mostrado nestas páginas, por favor, avise-me e serão removidos do site. Para saber mais sobre a história do Sonia Braga Online, visite sobre o site.